quarta-feira, 22 de agosto de 2012

cortes de cabelo feminino e masculino - 2013


Cortes de cabelo verão 2013

Os cortes de cabelo verão 2013 aparecem em sua maioria mais curtos, mas se você não quer se livrar das madeixas acompanhe o artigo e descubra as tendencias para cortes de cabelo no verão 2013.


verão é uma época deliciosa, uma epoca de aproveitar muito aquele delicioso calor, muita praia, muita piscina, tudo da melhor forma, aproveitando ao máximo cada momento desta época do ano.
Quando falamos dos dias mais quentes, dos dias de verão, não podemos deixar de falar doscabelos femininos, que em sua maioria são longos, prejudicando muito, já que no verão o climaquente deixa a sensação insuportável, por isso se você quer dar uma boa aparada nas madeixas esta é a epoca certa.
E nesta epoca do ano, nestes dias mais quentes, nada melhor do que ter os cabelos adequados, tudo para que ninguém fique passando calor em excesso, tudo para que as mulheres fiquem ainda mais bonitas e sem a necessidade de ficar sempre com os cabelos presos.
Cortes de cabelo verão 2013

Cortes de cabelo verão 2013

Os cortes de cabelo verão 2013, sem dúvida nenhuma, são os mais curtos, cabelos estilochanel são a grande tendência para o verão 2013. Mas, para fugir daquele tradicional corte, uma idéia bem legal, é repicar um pouco a frente dos cabelos, cortar uma franja, desta forma, o cabelo fica muito bonito, muito legal e muito moderno.
Uma outra opção para os cabelos, é abusar dos repicados, degrades, isso vai trazer muito mais movimento para os fios, e automaticamente, vai deixar os mesmos bem mais leves, mais soltos, oferecendo assim um visual mais tranquilo, mais solto.

Fotos de cortes de cabelo verão 2013

Não tem como falar de cortes de cabelo verão 2013 e não deixarmos aqui algumas fotos do que as tendências para cortes revelam para o próximo verão, acompanhe e busque inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário