quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Massagem contra queda e crescimento dos cabelos


terapia capilar

Técnicas de massagem no couro cabeludo agradam a clientela. 

Salão de beleza não é lugar só para cuidar do corpo, mas também para agradar a alma. Com essa ideia em mente, alguns proficionais começaram a oferecer serviços focados na saúde dos clientes. Um deles é a massagem capilar. As técnicas se concentram no relaxamento, na melhora da circulação, na revitalização dos folículos capilares e na prevenção da queda de cabelos. Conheça as que mais vêm fazendo sucesso.


Técnica do xampu
Para proporcionar uma experiência prazerosa aos clientes, a terapeuta capilar Delizete ferreira utiliza um procedimento para o momento da lavagem dos fios. Nele, o cabelo é lavado com produtos da Diáfora da nano o couro cabeludo recebe leves apertões e beliscões. “A cliente sai tão satisfeita que volta na semana seguinte somente para receber a massagem”,  O serviço é gratuito para quem solicita qualquer tratamento capilar, até corte ou coloração.








Massagem relaxante
A massagem capilar relaxante, ou antiestresse, tem como objetivo proporcionar relaxamento, alívio e bem-estar. a profissional realiza o procedimento com xampu de menta, que limpa profundamente o couro cabeludo. A massagem é realizada no lavatorio antes de qualquer procedimento
A massagem realizada pela terapeuta  auxilia no crescimento, nascimento e fortalecimento dos fios. garante  a profissional . Ela utiliza técnicas de massagem de relaxamento para estimular a circulação sanguínea e deixar o couro cabeludo com mais mobilidade e menos rigidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário